quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Resenha: Batom Duo Tattoo - Fucsia Hot Ésika

Olá Cherrys!

Hoje venho trazer uma resenha de um produtinho que faz tempo que quero mostrar para vocês. Toda mulher ama batom  e melhor ainda quando eles duram muito tempo nos lábios não é! Pensando nisso resolvi fazer essa resenha do batom que ganhei da Thalita Marques, ela é revendedora da marca aqui em Palmas Tocantins,  para apresentar a vocês esse batom que embora faz um tempo que eu conheço ele,  não conseguia encontra-lo para comprar, até porque só vende em catálogo da Esika. Vamos lá então.


O produto meninas vem com o Gloss  e com esse bastão branco que serve para fixar a cor e deixar os lábios mais macios e volumosos.  Você aplica o gloss deixa secar  dois minutinhos e passa o brilho umectante por cima. E pronto!!!


Essa foi a cor que eu ganhei um Fucsia hot, bem pigmentado e lindo. Gente a durabilidade dele é ótima, dura o dia inteiro, e para tirar só sai com desmaquilante, nem tente tirar só com água que não vai sair. Resolvi tirar fotos em luzes diferentes para vocês terem uma ideia da cor. O preço meninas é bem acessível, ele está nessa edição por R$ 23.90. Vale muito a pena. 




luz natural de cima


foto na sombra- a cor real dele é essa)

( luz natural  de frente)
Bem por hoje fica essa dica de batom maravilhoso para vocês, para quem mora em Palmas é só procurar a Thalita Marques que ela faz o pedido para vocês. Telefone da Thalita (63) 84551590. Beijos meninas e até mais
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...