quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dicas de como ter um cabelo crespo ruivo-Parte 2 (tintas e tonalizantes ruivos)

Olá Cherrys!

E aí suas lindas! Bem cerejinhas crespas, vamos de segunda parte sobre cabelos crespo ruivos. Essa parte farei uma compilação de imagens e numeração de tintas para vocês, prometo que serei breve. Falarei primeiramente dos ruivos acobreados e logo após partirei para os ruivos vermelhos, desde os mais claros até os mais escuros.

Que tal começarmos com o ruivo bem clarinho, aquele ruivo quase loiro  o Strawbery Blonde, eu acho ele muito lindo ele é um loiro  claríssimo acobreado. E sou daquelas que se você quer você pode, independente do tom de pele que você tem. cabelos crespos com esses tons de ruivos ficam muito lindos. As numerações de tinta para alcançar esse tom são 9.4 e 9.43 e  até um 10 para ficar com tom mais loiro, no caso seria um loiro claríssimo com uma pitada de cobre e isso acredito que um colorimetrista é quem sabe fazer, A base deve ser bem clarinha para cor ficar bem fiel. Algumas tintas existentes no mercado nesse tom, 9.4 (yellow), 9.43(keune), 9FA(Ytele), 9.4(Tec Italy). 9.7(Igora Royal)

Loiro claro acobreado, que são os ruivos na altura da numeração 8.4, o qual tem uma base clara, Louro claro acobreado. O número 8 é o loiro claro e o 4 equivale é o reflexo cobre. Fica lindo em qualquer tom de pele, basta você querer ter. Algumas tintas que chegam a esse tom , 8.4 (alfaparf), 8.4 (keune),7.40(Yamá) .84(Tec Italy), 7.46 (majirouge- loreal), 8/4(color perfect). Tonalizente celso Kmamura conhaque( esse deve ser misturando em creme branco e por ser tonalizante só pega em bases claras, loiro claro), tonalizante keraton ruivo natural-cobre(kert).




Loiro médio acobreado:  ruivo de tom 7.4, o qual tem uma base de loiro médio acobreado, Já tive também esse tom de ruivo é muito lindo e super combina com cabelos crespos. Para alcançar esse tom de ruivo vocês precisam de no mínimo ter uma base de loiro médio, para ficar exatamente nesse tom, do contrário ele ficará mais escuro. Tintas e tonalizantes para alcançar esse tom,  7.34 e 7.4 (Alfaparf),  7.44 e 7.46(Kostume kolor), 7.(yellow), tonalizante keraton banho de brilho Mogno cobre(kert), tonalizante celso Kamura cobre.



 


Loiro escuro acobreado: a numeração desse ruivo é 6.4. Uma base loiro escuro com cobre. o 6 equivale ao loiro escuro e o 4 é o cobre. Para chegar a esse tom você precisa ter no mínimo uma base loiro escuro. Do contraio será necessário uma descoloração prévia ou ter o cabelo totalmente virgem e usar uma Ox de  numeração mais alta. Alguma tintas que chegam nesse tom;64 (Beauty Color), 674(koleston), 643(koleston)





Castanho claro acobreado: esse tom é um castanho acobreado, é o mais escuros dos ruivos, é aquele tom que ao sol dá para ver um reflexo de cobre, mas no escuro é mais para o castanho mesmo, a numeração desse ruivo é o 5.4, castanho que o 5 e o cobre que o 4 que é o reflexo. tintas que chegam a esse tom; 5.7(Beauty Color),5.4(koleston), 5554(Garnier Nutrisse). 445(keune) 5.46( kostume kolor).  


Agora vamos de ruivos vermelhos, isso mesmo alguns dele meninas, vou do fantasia ao borgonha.





O ruivo Fantasia: esse ruivo é conseguido com tintas fantasia e para isso a base deve ser bem clara do loiro claríssimo ao loiro claro, pois quanto mais clara a base mais vibrante ficará a cor final, esse tipo de tinta pega somente em cabelo com descoloração prévia, pois é uma tinta sem amônia.

Tintas fantasias no mercado: Candy Color, Jeans Color( afaparf), keraton(kert),Exotic, Lá Riché, Directions Raw color, Special Effects. 





Partindo para os vermelhos não tão fantasia mas não deixam de ser intensos e vibrantes, temos o  vermelho Intenso:  esse tom de ruivo é bem vibrante e tende a desbotar para o alaranjado,para alcançar esse tom , assim como outras tintas uma base loiro médio é ideal, caso não tenha cabelo virgem. |cabelos virgem  tendem a serem mais fácil de pegar tons  ruivos, a intensidade irá variar de acordo com a OX (água oxigenada) que você usar. quanto mais alto o volume mais clara fica a cor.   alguns tintas que chegam a  esse tom, 866I,(alfaparf) 77.44(koleston), 7764(Imédia-loreal),6646(beauty color). Tonalizante Rubi (keraton banho de brilho). 866 (keune), 766 e 8.66 (Tec Italy).



Vermelho cereja: esse tom de ruivo são aqueles com fundo rosado, que quando desbotam ficam bem rosados ao invés de alaranjado , existem várias opções dessa tonalidade de tinta no mercado, na verdade  a maioria das tintas de farmácia são ou cereja ou vermelho intenso. A numeração desse tom são os 666( Maxton), 6646 (koleston), 6660(Imédia) , tonalizante cereja e pimenta rosa e fúcsia da (keraton banho de brilho).666 (Garnier Nutrisse). Tonalizante alfaparf Color Wear Rosso..




Vamos ao último vermelho da lista, mas não menos bonito, o vermelho borgonha: aquele vinho lindo,  esse é um tom mais escuro de vermelho mais puxado para o vinho e amora, cabelos castanho  e virgens pegam facilmente esse tom e ox não precisa ser de alta volumagem.  Algumas tintas que chegam a esse tom, 5546 (koleston),4465 (koleston) , 566(ganier nutisse), coloração Igora 0-89 (vermelho violeta).




Bem amores é isso o post de hoje e ultima parte falando sobre cabelos crespos e ruivos, espero que tenham gostado e que ajudem outras crespas e cacheadas que querem adotar o ruivo. E sabem né que nossos cabelos são lindos e combinam com todos os tons de pele, essa ideia que negra não pode usar tons vermelhos e quentes já está ultrapassada por isso trouxe imagem com cada tom de pele com ruivo lindos! Beijos meninas até mais. 

Ah antes de ler esse post leiam a parte 1 sobre ruivos , pois é por ela que vocês vão iniciar a saga ruiva é só clicar aqui.

Quem quiser acompanhar nossas dicas é só curtir Cherry Poyson no facebook!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...