domingo, 27 de abril de 2014

Looks Pin Up Crespa


Olá Cherrys!

Oi meninas lindas, e aí tudo bem com vocês! Adivinha o que eu trouxe hoje para vocês. Um pouco de estilo para as cacheadas e para as pin ups de plantão. Principalmente para as cacheadas e crespas que curtem o estilo pin up, mas não sabem como montar um look que combine com os cabelos. Geralmente quando vamos procurar alguma pin up na internet só encontramos garotas com cabelos lisos ou onduladas , e como já disse aqui em um post anterior sou adepta do estilo e então resolvi montar três Looks para vocês cerejinhas.

Esse é o estilo Navy meninas, é inspirado nos marinheiros, cores predominantes são, azul marinho, vermelho branco e listras.  Como eu não tinha peça azul , joguei um preto nos acessórios para combinar com as listras. Vocês podem usar listras com, azul, vermelho , branco e preto, são cores que se casam e dão um ar de harmonia para o look. E combinei com um poá fazendo uma mistura de estampas que super combina.

Esse look vem com ar bem despojado com short de cintura alta ótima opção para climas quentes,  bandana e acessórios vermelhos. Fiz esse look  super fofo e estiloso  com bandana para as crespas pin ups. Blusa que eu comprei na Marisa ano retrasado em uma coleção bem pin up, blusa com corações brancos e azul marinho. Sapato boneca para deixar fofo! ^^


Terceiro look pin up bem clássico com vestido vermelho de poá, também  comprado na Marisa na época comprei por R$ 59,90. Sapato boneca preto e acessórios em pérola. Eu amo esse meu vestido,  eu quase perdi ele... Tadinho, ele quase foi devorado pela cachorra que meu noivo tem, a Menina. Mas  felizmente consegui salvar ele. Rsrsrsr.

Beijos suas lindas três looks fofos em bem pin up p! Sempre que eu puder vou trazer uns looks para vocês! ^^ beijinhos e ótima semana! 
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. adorei os looks e tô adorando o blog, acabei de conhecer!
    adoro esse estilo retrô! acho muito fofo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana muito obrigada, muito feliz por ter gostado do meu blog, ainda mais quando é de alguém que entende do assunto,isso é maravilhoso! Eu também amo esse estilo é muito fofo! Bjo!

      Excluir
  2. ficaram lindas as fotos!!! onde vc arrumou este vestido listrado eu adorei!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara eu comprei na loja online da Posthaus, lá tem muitas opções e produtos bem em conta! Segue o link http://www.posthaus.com.br/. Beijos e obrigada pela visita! ^^

      Excluir
  3. Adorei os looks! Ficam-lhe todos bem.

    R: Eu entendi a mensagem do filme, acho que para ver os filmes da Disney temos mesmo de ver com o coração porque sempre têm uma mensagem bonita. Acho que despertam o que as pessoas têm de melhor.

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...